quarta-feira, 19 de agosto de 2009

In the beginnig...

Hello Everybody!!
Meu nome é Maurício Thomas, tenho 28 anos e sou professor de língua Inglesa desde 2008 (oficialmente). Trabalho em um Curso de Idiomas em Santa Maria - RS desde setembro/2008.
Nesse primeiro ano de atividade no cursinho percebi que há uma necessidade de os professores compartilharem mais os materias e as atividades extras que trabalham em sala de aula. Uma vez que tenho total liberdade de explorar extra activities em minhas aulas resolvi criar esse blog para compartilhar as minha atividades com todos interessados e, claro, gostaria de receber sugestões também...

See you on the posts!!!


Um comentário:

  1. Olá,
    Gostei muito do seu blog, Mauricio. Sou tradutora e professora de inglês.
    Tenho um blog também: http:aarteemtraduzir.blogspot.com
    Se quiser, dê uma passadinha lá e veja se tem alguma coisa que possa ser útil para você também.
    Aceito sugestões, críticas, etc.
    Boa sorte com o seu blog.

    ResponderExcluir